Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.111 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
80 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,3
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 58 avaliações)
Avaliação mais destacada Ambiente é até agradável, mas os gestores de primeiro nível deixam a desejar.
Valorado 9 Julho 2022. Agente de Atendimento Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
falta um preparo melhor aos supervisores e mais empatia dos mesmo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom para situação temporária.
Valorado 1 Julho 2022. Agente de Atendimento Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
bom para quem deseja carga de trabalho menor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 24 Maio 2022. Agente de Atendimento Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento dentro da empresa a cada 3 meses utilizando o programa desenvolvido pela mesma, colegas de trabalhos marabilhosos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agente de Atendimento
Valorado 1 Abril 2022. Agente de Atendimento Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Suoporte técnico em atendimento por ligação ao cliente;
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Engana bem
Valorado 4 Março 2022. Agente de Atendimento Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A empresa diz ter um plano de carreiras, porém os que passam no processo vão para o banco de talentos e eles contratam externo ao invés de oportunizar os que estão no "banco de talentos". Dizem valorizar o profissional, mais paga muito mau e possui "níveis funcionais" que não condizem financeiramente e profissionalmente.
Prós
Paga em dia!
Contras
Falso plano de carreiras, níveis funcionais incondicentes, desvalorização profissional
Dica a diretoria
Só ouço falar, mais nunca vi, conheci ou demonstraram interesse e preocupação com os de teleoperador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 16 Fevereiro 2022. Agente de Atendimento Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Bons beneficios e oportunidades interna
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 15 Novembro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ótimas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa para aprender
Valorado 24 Outubro 2021. Agente de Atendimento Ativo e receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Boa possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opinião
Valorado 14 Outubro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Tem um excelente plano de carreira para quem tem interesse de crescer dentro da empresa. Dinâmica e inclusiva.
Dica a diretoria
Facilidade de comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa
Valorado 13 Outubro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Maravilhosa empresa, todos benefícios, Ótimo ambiente de trabalho e horários flexíveis
Prós
Na época ficava distante de onde moro, eu pegava 4 conduções, agora tem uma próximo ao meu endereço.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ideal para quem busca experiência em relacionamento com o cliente.
Valorado 28 Agosto 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ao ingressar na Teleperformance - Parnamirim, obtive a maior de todas as vivências no ramo de trabalho. Pois, sendo um ambiente altamente profissional, foi possível obter todas as ferramentas necessárias para tornar-se um profissional de qualidade operando, tratando, interagindo, resolvendo e surpreendendo nos resultados.
Prós
Proporcionou um vasto caminho na área da comunicação e atendimento ao cliente.
Contras
A dificuldade de crescer dentro da empresa.
Dica a diretoria
Sempre muito prestativa e disposta e melhorar cada vez mais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 10 Agosto 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ótimos benefícios, salário, oportunidades de crescer dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência muito construtiva
Valorado 22 Julho 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Consegui desenvolver minha fala, meu sentido analítico, minha gestão de tempo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo lugar para trabalhar
Valorado 1 Julho 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A empresa oferece um ótimo plano de carreira, acessível para todos que buscam crescer.
Prós
fácil carga horaria.
Contras
dependendo do setor, pode ser um tanto estressante.
Dica a diretoria
A gestão sempre mantinha comunicação com os agentes e se comprometia a sempre atualizar,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 23 Junho 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 9 Junho 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Foi uma boa empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Adorava
Valorado 28 Maio 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Muito boa, ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfatório
Valorado 7 Abril 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa prestativa
Valorado 2 Março 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A empresa abre portas para o crescimento profissional onde podemos crescer e mostrar nosso melhor onde nos identificamos. Os colegas de trabalho são prestativos.
Prós
Uma empresa que pensa no bem estar do colaborador, tendo um suporte de equipe médica a disposição.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um Sonho
Valorado 25 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Plano de carreira excepcional, más internamente sem uma supervisão humana com relação aos atendimentos. A conquista do cliente usando a empatia como instrumento de interação, causa um diferencial no atendimento, porém não foi perceptivel esse ambiente qualificado profissionalmente para desenvolvimento de um trabalho competente e excepcional na celula analisada. Há por parte da empresa investimentos em vários canais de incetivo, comunicação, interação entre a equipe e de proteção ao cliente e pro
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (699)
  2. Rio Grande do Norte (80)
  3. Santa Catarina (3)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Paraná (2)